top of page

                 ORGANIZADORES                    

Cópia de ESP_3258.JPG

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) é uma instituição de ensino e pesquisa sem fins lucrativos, que há 90 anos possui destacada atuação no desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Mantém cursos de graduação em Sociologia e Política, Biblioteconomia e Ciência da Informação e Administração, além de cursos de pós-graduação lato sensu e extensão em diferentes áreas das ciências sociais aplicadas e da gestão de políticas públicas. Pautada pela valorização do conhecimento científico, a FESPSP se concentra na interdisciplinaridade do conhecimento, na capacidade de inovação e na melhor tradição humanista.
Intelectuais e políticos de renome passaram pela Escola e seu corpo diretivo. Alguns dos nomes sempre lembrados são os de Fernando Henrique Cardoso, Luiza Erundina, Florestan Fernandes, Darcy Ribeiro, Adelpha Rodrigues de Figueiredo, Lourival Gomes Machado, Rubens Borba de Moraes, Oracy Nogueira, Donald Pierson, L. A. Costa Pinto, Egon Schaden e Emilio Willems. Seus diplomados destacam-se nos setores público e privado, possuindo grande capacidade analítica e estratégica sobre a conjuntura econômica, política e cultural.

 

Para mais informações sobre a instituição, acesse:
fespsp.org.br

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Nova-SBE-1.jpg
SAS_NOVA.jpg

A Universidade Nova de Lisboa (NOVA) foi criada em 1973, com um forte perfil internacional em seu DNA. 
Sua Escola de Negócios, NOVA SBE, fundada em 1978 é considerada a melhor escola de negócios de Portugal, a Terceira melhor da Europa e está entre as 15 melhores instituições de ensino executivo do mundo, de acordo com o ranking Financial Times.
A Universidade Nova SBE faz parte da elite das escolas.

O campus localiza-se em Carcavelos, cidade próxima a Lisboa, de frente para o mar e a arquitetura do campus reflete o posicionamento de uma instituição voltada para o mundo.
A Nova SBE é um laboratório vivo, no qual os parceiros de negócios podem testar e melhorar as suas soluções. A comunidade de científica é ágil e flexível. Por isso, são capazes de disponibilizar novos sistemas e aplicações muito rapidamente. 
Nos últimos anos, desenvolveram vários projetos de inovação com empresas, visando a transição para uma economia circular.

Para mais informações sobre a instituição, acesse:
https://www.unl.pt/
https://www.novasbe.unl.pt/pt/

bottom of page